Será que ainda existe djs para festas?

Hoje olhando um post no facebook, um cidadão posta uma imagem criticando aqueles djs que usam tripés para realizar trabalhos, o que deu a entender é que somente aqueles que trabalham com “treliças” são os que prestam….afinal, ele é dj ou empresa de luz e decoração? então quer dizer que se uma pessoa pretende fazer uma festa em um local que não cabe uma treliça ele não pode contratar um Dj?

Agora vai um esclarecimento sobre essas empresas que vendem estruturas grandes como atrativos…na maioria das vezes são apenas empresas de aluguel de equipamento, o que encarece o custo desse serviço é o alto custo do equipamento utilizado na iluminação, equipe para montar a estrutura, transporte e por ai vai…já o dj? na maioria dos casos essas empresas utilizam moleques com pinta de modelo e a única exigência é saber operar um notebook ou uma controladora, se colocar esses “profissionais” para tocar um Cdj simples com certeza não conseguem fazer sequer uma virada.

O rapaz que fez o post estava comparando equipamentos e dizendo sobre preço/qualidade….mas nem sempre é assim….algumas empresas podem oferecer super equipamentos mas enviam para festa djs de merda, ainda mais no final do ano quando a demanda de festas é grande eles pegam qualquer zé ruela e pagam 50 mango para ficar rodando set pronto….então amigo….só porque é caro não significa que a qualidade vai ser boa….em muitos casos é melhor alugar o equipamento de iluminação e colocar o notebook para tocar na sua festa

Deixe um comentário